sábado, 14 de setembro de 2013

Hospedeira Das Cinzas - Lucas Moraga



HOSPEDEIRA DAS CINZAS

SINOPSE:
"Em um lugar onde guerras sacudiam a superfície e os deuses moldavam o destino das criaturas, o mal está a espreita para tomar gosto pela chama do fogo. Zeus, como forma de proteção, selou o espírito de cinco entidades cósmicas em cinco criaturas distintas. Quando a jovem Aurora Bellator se vê no meio de um conflito interno contra sua entidade aprisionada, ela descobre que está condenada a um profético destino. Amores acompanhados por catástrofes, traições e morte a guiariam por um caminho incerto e seu temperamento difícil poderia ser o estopim de sua ruína. Entretanto, houve tempos de paz. Tempos onde não se ouviam rumores de possíveis guerras e festivais de sangue a céu aberto. Tempos onde as crianças podiam correr sem desprendimentos pelos pátios dos reinos. Mas, neblinas de um novo caos estão se aproximando e a pacífica Terdállia vai se tornar palco de sangue nos dias que virão... Quanto mais forte o hospedeiro, mais perigosa é a entidade. Juntos, eles são pacíficos e detém o controle. Separados são destrutivos e sanguinários. Você conseguiria controlar algo dentro de você que está prestes a explodir?".

Estou fazendo hoje algo diferente, pois embora tenha lido este livro, ele ainda não foi publicado. Vou divulgá-lo aqui, porque gostei muito da leitura e acho que vale a pena comentar. E na certeza que logo estará nas livrarias de todo o Brasil tamanha é a expectativa de quem tomou conhecimento dessa obra.
O que aconteceu foi o seguinte, fui escolhido como “Beta” do escritor Lucas Moraga, ou seja, tive o privilégio e a honra de ser escolhido entre tantos brasileiros, para ler em primeira mão um livro ainda não lançado. O que me deixou muito feliz, principalmente pelo escritor ser uma pessoa fantástica, de 18 anos de idade e detentor de uma capacidade literária impressionante.
Primeiramente, eu recomendo que aqueles que tenham uma sensibilidade muito aguçada e se deixam impressionar fácil com o que ler, prepare-se! O livro não é para fracos, tem um conteúdo muito bem escrito e rico em detalhes; suas cenas são impressionantes. Diria muito fortes! E o realismo, construído por Lucas em cada capítulo, não deixam dúvidas sobre o seu talento e domínio do tema que escolheu. Pois consegue verdadeiramente moldar sua história com um suspense que se fosse um filme, não lhe permitiria um piscar de olhos.
Se você gosta de literatura fantástica de qualidade com toda uma introdução histórica sobre a construção de um mundo, onde os deuses têm todo o poder e justamente por sentirem-se intocáveis cometem erros que influenciam todas as futuras gerações. Não pode perder!
Entidades aprisionadas em corpos humanos, onde domínio da força que cada uma delas tem se torna uma luta constante para cada hospedeiro, tornando-se um perigo para todos e para o seu futuro.
Tenho certeza que este livro será um sucesso. Pois, consegue fazer o leitor despertar sobre os monstros internos e que o domínio do mal existente em cada um, depende da força e controle de suas emoções.
Cabe ressaltar que este é o primeiro livro do autor e para você ler a sinopse e alguns capítulos disponíveis, visite os links do Wattpad e da Fan Page do livro. Descubra mais e junte-se aos leitores que já são mais 1.700 a esperar ansiosos por este livro, que antes mesmo do lançamento já é um sucesso!

Fan Page: https://www.facebook.com/HospedeirasdasCinzas?directed_target_id=0

Arte da Capa: Diego D'Andrea

Um comentário:

  1. Gostei do seu espaço...vou adicionar nos meus favoritos.abraços

    ResponderExcluir